Noticias
 

24 Horas de Nurburgring - Lamy termina no top 10

Foto notícia

Pedro Lamy concluiu a edição de 2013 das 24 Horas de Nurburgring na 10ª posição. Inserido na equipa oficial da Aston Martin, o piloto português dividiu os comandos do Vantage V12 GT3 com Stefan Mucke, Darren Turner e Allan Simonsen, tendo chegado a liderar boa parte da mítica prova de resistência alemã.

“Tendo em conta o resultado alcançado na qualificação (2º tempo) e depois de termos liderado na fase inicial da corrida, o resultado final acabou por ficar aquém do que esperávamos. O nosso carro estava muito rápido com o piso seco, mas infelizmente, choveu grande parte da corrida e, nessas circunstâncias, estava bastante difícil de guiar. Tinha muito pouca aderência e tivemos que arriscar muito para manter o carro em pista”, referiu Pedro Lamy que mantém o recorde de vitórias em Nordschleife (5 vitórias).

A edição de 2013 das 24 Horas de Nurburgring ficou marcada pelo nevoeiro e imensa chuva que caiu ao longo de quase toda a corrida, obrigando inclusive, a organização, a parar a corrida durante várias horas.

A vitória acabou por sorrir ao Mercedes SLS AMG nº 9 da Black Falcon, seguido do BMW nº 25 e do Mercedes nº 22, na segunda e terceira posições, respetivamente. Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa da Aston Martin Racing concluíram a prova no 10º posto.

 
 
 
Outras notícias
   
Peugeot Portugal lança 508 Business Line

Pensado ao pormenor para o Cliente Empresarial
Hélder Rodrigues satisfeito com exigente treino
24 Horas de Nurburgring - Lamy termina no top 10
Toyota apresenta veículos a célula combustível a líderes Europeus
Classe E 200 CDI Fleet Pack – a solução para Empresas

Powered by standpt.com