Noticias
 

Peugeot Portugal lança 508 Business Line

Foto notícia

No primeiro quadrimestre de 2013, com 259 unidades do modelo 508 comercializadas, a Peugeot foi a marca generalista com mais vendas efectuadas no segmento médio-superior. Não acomodada com esta excelente performance, a Peugeot Portugal acaba de lançar no mercado o 508 Business Line que promete conquistar terreno no cada vez mais importante canal do Cliente Empresarial.
Nuno Marques, recém-nomeado Director de Marketing da Peugeot Portugal, declara que “o novo 508 Business Line está perfeitamente ajustado àquilo que é a procura por parte dos Clientes profissionais, em termos de imagem, de equipamento, de preço e sobretudo de custos de utilização. Acreditamos que tem todas as condições para ser um sucesso comercial.”
Nuno Marques acrescenta ainda que “o 508 é um produto de excepção. Não é por acaso que foi eleito Carro do Ano 2012 em Portugal e não é por acaso que, de acordo com o Eurotax Forecast, tem de há seis meses a esta parte, o melhor valor residual do seu segmento, superando produtos como A4, Passat e Insignia. Esse facto deixa-nos satisfeitos e mostra que a estratégia da Marca de aproximação ao Premium já começa a dar os seus frutos.”

 
 
 
Outras notícias
   
Peugeot Portugal lança 508 Business Line

Pensado ao pormenor para o Cliente Empresarial
Hélder Rodrigues satisfeito com exigente treino
24 Horas de Nurburgring - Lamy termina no top 10
Toyota apresenta veículos a célula combustível a líderes Europeus
Classe E 200 CDI Fleet Pack – a solução para Empresas

Powered by standpt.com